quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VIVA A DEMOCRACIA! (POSTAGEM No. 1501)


Com a graça de Deus chegamos a honrosa marca de 1500 postagens, a grande maioria delas voltadas para nossa querida cidade: São Gonçalo do Amarante, e este é o nosso compromisso maior, a nossa verdadeira bandeira- Servir a nossa terra e lutar pelo seu desenvolvimento pleno.
Acabo de ler no Blog saudeeeducacaoemluta uma reclamação sobre uma espionagem do governo.
Todas sabem que este BLOG sempre abriu e continua disponível a todas as ações do movimento sindical- mas confesso que o termo "espionagem" não se adequa a realidade, a final o ato era público, neste caso espionar o que? No nosso entendimento se o governo mandou gravar ou filmar um ato aberto, melhor, vai saber em primeira mão de todas as reivindicações. Observei também no referido BLOg, que o Governo resolveu tomar juízo - O Chefe de Gabinete recebeu uma comissão de servidores e promete emitir um documento nesta sexta-feira, onde o governo se compromete pagar o mês de dezembro integralmente. Ao meu ver era o que faltava, pois o governo reclamava de "boatos", mas não tomava uma posição oficial.


Temos informações que todos os dias o nosso blog é impresso - podem imprimir ele também é público. E assim Viva a Democracia !
Fotos: Blogsaudeeeducacaoemluta.blogspot