quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BRASÍLIA URGÊNTE: HENRIQUE ALVES LANÇA CANDIDATURA DE POTI JÚNIOR A PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

O Deputado POTI JÚNIOR cumpre agenda na Capital Federal, onde participou na Liderança do PMDB, dos festivos antecipados pelo aniversário do Deputado Henrique Alves (aniversariante desta quinta-feira 09). Como vice-presidente estadual do PMDB, Poti foi colocado pelo cerimonial ao lado de Henrique, e sempre que um deputado se aproximava para cumprimentá-lo, Henrique logo informa "ESTE É POTI FUTURO PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ONDE ESTÁ SE CONSTRUÍNDO UM NOVO AEROPORTO".
As palavras de Henrique encontro eco em São Gonçalo, onde partidário de POTI vibraram com a iniciativa.
COMENTÁRIO DO BLOG:
SEM AMBIÇÃO - POTI já governou sua terra por dois mandatos impecáveis, é tido hoje como candidato natural a prefeito no pleito de 2012, sendo que muito lhe consideram "prefeito de férias".
No pleito de 2010, qualquer leigo em política sentia que o povo desejava antecipar ou inverter o pleito, querendo votar logo em POTI para prefeito e ver a prefeitura devolvida ao povo são-gonçalense.
A todos POTI tem pedido paciência, ele entende que todas as possibilidade devem ser avaliadas e a partir da união de todas as força de oposição surja uma candidatura agregadora e com reais chances de vitória. "Caso não surja um nome agregador, e as forças políticas entendam que o meu nome seja o melhor, não fugirei a luta; voltarei a minha terra para lutar, para vencer e para devolver a prefeitura ao povo". disse.