quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA É PROVISÓRIA

Alguns convidados tiveram dificuldades em participar do solenidade de inauguração da Agência da Caixa Econômica de São Gonçalo do Amarante, ocorrida na manhã de ontem (21). O endereço posto no convite: Av. Tomaz Landim, 1028 (Jardim Lola), na verdade é o endereço da Secretaria de Tributação do Município. É que para garantir a agência em 2011 ela teria de ser aberta em 2010, optou-se então pela instalação de UTA - Unidade Temporária de Atendimento.
O Blog conversou com o Superintendente da CEF Roberto Sérgio Linhares ( na foto o 3o. da esquerda para direita) e com o Gerente Alexandre César Cavalcanti (2o.), ambos garantiram que as obras da futura sede da Caixa no município serão concluídas em 60 dias, sendo necessários mais 30 dias para instalação dos equipamentos. "No máximo de 90 dias a nova agência será concluída e entregue a população de São Gonçalo". Alexandre.
Completando a frente de honra: Prefeito Municipal, Vereador/deputado Hermano Morais e o Vereador e Advogado Raimundo Mendes, que na ocasião representou a Câmara Municipal.