quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VEREADOR MILTON SIQUEIRA

O BLOG DO DUDÉ SOARES esteve nesta manhã na Câmara Municipal, onde encontrou o quase ex-presidente Milton Siqueira (PMDB), ultimando os preparativos para passar o cargo para o vereador Geraldo Veríssimo (PR), no próximo dia 1o. de janeiro.
Milton que ingressou na vida pública em 1988, quando conquistou seu primeiro mandato de vereador alega que hoje possui um patrimônio bem menor. "Eu era um empresário com muitos recursos hoje não mais, mas me considero satisfeito ao poder ajudar muita gente".
Milton também declarou-se feliz pela maneira com que vai passar o comando do Poder Legislativo "Recebi uma câmara endividada, com pendências simples como: água, luz, telefone, e outras mais graves que exigiram negociações complicadas como é o caso do INSS, mas hoje tudo está quitado, para que meu sucessor possa administrar com tranquilidade".
CARGOS - Para facilitar a missão do novo presidente, Milton resolveu demitir todos os cargos comissionados da Câmara. "Cabe ao novo presidente forma sua equipe também com tranquilidade".
NOVA GESTÃO - Milton disse que está confiante na gestão de Geraldo Veríssimo " Ele é jovem, dinâmico, sério e muito trabalhador, desejo sorte e acredito que ele fará uma grande gestão".
ELEIÇÕES 2012 - Sobre as eleições 2012 Milton vislumbra que a Câmara poderá desempenhar um papel de destaque, como por exemplo indicando um candidato a vice-prefeito "desde que os vereadores sem mantenham unidos".
REELEIÇÃO - Milton disse ainda que poderia ter disputado a reeleição com grande chance de vitória "Acontece que havia um compromisso com Geraldo e para mim palavra dada é palavra cumprida".
SAÚDE - Mas para Milton a maior alegria foi a graça que Deus lhe concedeu: A recuperação de sua saúde " Sem dúvida a recuperação da minha saúde foi a maior graça que Deus me possibilitou, assim posso continuar meu trabalho e convier com minha família, como os amigos e com o povo, estou feliz" . concluiu.