domingo, 5 de dezembro de 2010

POTI JÚNIOR CUMPRE EXTENSA AGENDA EM SÃO GONÇALO


O deputado POTI JÚNIOR (em foto no Camarote da Destaque/Carnatal-201o, ao lado da governadora eleita Rosalba Ciarline/Carlos Augusto, Ruth Ciarline e Ricardo Mota), cumpre extensa agenda neste domingo (05), em sua cidade São Gonçalo do Amarante.
Sua primeira visita foi à casa da Líder Comunitária do Conjunto PROLAR Luordinha Arcanjo que celebrou o aniversário de sua filha Lorena.
Em seguida POTI esteve no Estádio Luiz Rios Bacaurau, onde assistiu a final do Campeonato de Veteranos envolvendo as equipe de Santos x Guaranir.
No Centro da Cidade o deputado visitou alguns amigos como José Maduro e Dona Cibia.
Poti Júnior concluiu sua maratona, participando do 8o. Aniversário de Fundação do Grupo Pedubreu, que tem como líder o multi-artista Gláucio Câmara. A festa com direito a feijoada e participação de inúmeros grupos convidados acontece até as 18 horas, no restaurante DOM Self Service.
Em contato com o BLOG, POTI garantiu que não houve conversas políticas no camarote da destaque. "Só alegria". e manifestou sue contentamento em manter este contato direto com seus conterrâneos.