quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CALADO NÃO DEMITIRÁ NEWTON ALBUQUERQUE


Quem acompanha a política de São Gonçalo sabe que se a Câmara Municipal insistir na demissão do secretário de agricultura Newton Albuquerque, pode sofrer um desgaste ainda maior, (postagem abaixo).
LEMBREM-SE:
1 -O Presidente Milton Siqueira teve seu carro (que prestava um socorro), confundido com um carro de lotação em blitz realizada em conjunto com o DER e o DEMUTRAN, o vereador foi pessoalmente ao local mostrou todos os documento e viu o carro ser guinchado. A Câmara pediu a exoneção do diretor do DEMUTRAN, o prefeito disse Não. Depois disso Milton nunca mais teve saúde.
2 - A secretaria de tributação tentou impedir uma construção do irmão do vereador Gealdo Veríssimo, como não houve acordo a polícia foi acionada - Ninguém na secretaria foi punido.
3 - Uma diretora de escola acusada de falsificar carteira de estudantes, passou meses no cargo após a denúncia da Câmara, só foi demitida quando o caso ganhou páginas da imprensa e a Promotoria estava para ser acionada.
4 - Um secretário perguntou quem era o Vereador Nonato Queiroz, ele respondeu que era o vigilante da prefeitura. I por ai vai...