quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Manoel Soares da Câmara, 120 anos de São Gonçalo do Amarante !!!

EXPOSIÇÃO MARCA OS 120 ANOS 

DE NASCIMENTO DO EX-PREFEITO

MANOEL SOARES DA CÂMARA
 Louças e Cristais que pertenceram a JACINTA SOARES DA CÂMARA, também serão expostas.
 Documentos e fotos que narram parte da vida pública de Manoel Soares.
 Chefe Político, recebeu e ainda recebe inúmeras homenagens póstumas.
Imagem de Santa Luzia, esculpida em madeira, que pertenceu a Guilhermina Maria da Conceição, mãe de Manoel Soares, também está exposta.

Será aberta para visitação a exposição que marca os 120 anos de nascimento do ex prefeito Manoel Soares,nesta quinta-feira, 13, às 18 horas na Câmara Municipal. Entrada franca !
Na Exposição além de fotos e documento de Manoel Soares, também está exposto a visitação peças em porcelana portuguesa e cristais pertencente a JACINTA SOARES DA CÂMARA, esposa do homenageado, bem como uma imagem de Santa Luzia esculpida em madeira, pertencente a Guilhermina Maria da Conceição, mãe de Manoel Soares.
Por solicitação do Vereador/Presidente Raimundo Mendes Alves, o Poder Legislativo, irá realizar uma Sessão Solene, no próximo dia 20, às 19 horas, para homenagear MANOEL SOARES, primeiro prefeito constitucional do município de São Gonçalo do Amarante, ex-vereador e ex-presidente da CMSGA.
Entendendo a importância da homenagem, também para história do município, o Vereador Alexandre Cavalcanti, subscreveu a moção.