terça-feira, 4 de agosto de 2015

Câmara dialoga com Sindicatos dos Servidores

Vereador Raimundo Mendes, abriu o dialogo entre os sindicatos e o legislativo.
Além de Mendes, mais cinco vereadores participaram da reunião.

Dando continuidade a sua gestão democrática à frente do Poder Legislativo, o Vereador Raimundo Mendes, convidou representantes do movimento sindical - SIND SAÚDE e SINTE, para trataremj do Projeto de Lei de Reestruturação da Administração Pública do Município, durante a reunião realizada na manhã desta terça-feira, 4,  no Gabinete da Presidência da CMSGA.

Mendes, manisfestou seu desejo de colaborar com todas as ações em favor dos servidores, observando-se as regras de boa conduta, ética e respeito junto as instituições, em um diálogo franco e aberto que possa resultar em reais benefícios as diversas categorias.

Para o presidente a reunião bastante proveitosa, ficando os sindicatos encarregados de apresentar uma pauta de reivindicações para análise do  Legislativo, e a Câmara por suas vez abrirá um canal de negociação junto ao Poder Executivo, objetivando a possibilidade de atendimentos dos pleitos apresentados.

Além do Presidente, participaram da reunião os vereadores: Nonato Queiroz, Tarcísio Fernandes, Eraldo Paiva, Alexandre Cavalcanti e Geraldo Veríssimo.