domingo, 9 de agosto de 2015

Em Tempo de Crise - O Melhor Presente !!!

Filho faz homenagem a pai em rede social e dá de presente contas pagas

Jovem diz que é jornalista em Campo Grande por influência do genitor.
Segundo ele, além da brincadeira, 'foi uma forma de agradecer por tudo'.

Do G1 MS 
Filho faz homenagem a pai em rede social presenteando-o com contas pagas (Foto: Reprodução Facebook)
Filho faz homenagem a pai em rede social presenteando-o
com contas pagas (Foto: Reprodução Facebook)
 
O jornalista campo-grandense Erick Marques Apolinário, de 22 anos, deu de presente no Dia dos Pais contas de luz e águas pagas. Segundo ele, o gesto foi uma forma de agradecer toda a dedicação paterna.
 
"Foi uma brincadeira e uma forma de retribuir o que ele já fez por mim, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Ele sempre esteve presente", contou o jovem ao G1.
Erick é recém-formado em jornalismo e disse que o pai participa de todas as escolhas de vida. "Sou DJ e desde a minha primeira festa ele me acompanha. Hoje eu sigo a profissão de jornalismo e tenho um programa na rádio por causa dele, pois, ele também faz a mesma coisa", relembrou.
 
Na rede social, além da foto dos dois e das contas, ele criticou a cultura de presentear as pessoas amadas com presentes caros.
"Nada de festas ou presentes caros. Quer fazer um pai feliz? Pague a conta de Luz e água. Principalmente se for um pai igual ao meu", disse legenda da foto.