terça-feira, 20 de maio de 2014

Quem não quiser ser investigado pelo MP ou ser barrado pela CEF, faça como Gleydson Almeida:

Dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia-se, mas sou daqueles que aceita uma orientação de um amigo, e sempre que possível faço o mesmo.
Por isso recomendo a todos que foram sorteados pela Caixa Econômica Federal, no último domingo para receber um apartamento no programa "Minha Casa Min ha Vida", que façam como o Diretor do Teatro Municipal, Gleydson Almeida, ele se inscreveu em 2009, hoje vivendo uma nova realidade econômica, enviou carta ao setor de habitação do município, declinando do sorteio. Já que não se enquadra mais nos pré-requisito exigidos pelo programa.
O gesto de Gleyson teve ampla repercussão nas redes sociais, com elogios e palavras de incentivo e parabéns pelo seu despojamento.
Com os suplentes passando um verdadeiro "pente fino", tá na cara que quem não atender aos critérios vai  parar nas barras do Ministério Público, e se escapar da "malha fina", não escapará na atualização dos dados cadastrais da CEF.
E a determinação do Prefeito Jaime Calado, é de promover uma verdadeira devassa para garantir a entrega do apartamento a quem realmente precisa.
É melhor seguir o gesto de Gleyson - "Quem avisa amigo é", já diz o velho adágio popular.

VEJA NA ÍNTEGRA A CARTA DE GLEYSON ALMEIDA