segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mineiro passa por constrangimento, não houve público para audiência pública do PT

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), passou um constrangimento na manhã de hoje na Câmara Municipal de São Gonçalo,  ao constatar que não havia público para a audiência pública convocada pelo mandato do vereador Eraldo Paiva, para discutir a implantação do VLT - veículo leve sobre trilho, no município.
Ao constatar que não havia ninguém Mineiro se dirigiu a recepção e perguntou onde poderia localizar o vereador petista, sendo levado ao seu gabinete, Eraldo informou que a audiência estava cancelada devido o representante da CBTU, comunicar de última hora que não poderia comparecer.
Mineiro então aproveitou para fazer uma visita a presidência da Casa, sendo recebido pelos vereadores: Geraldo Veríssimo, Nino Arcanjo, Alexandre Cavalcanti, Gerson Bezerra e Chanxe Dantas.
A imprensa local através deste BLOG e dos amigos Manacy Henrique e Idelfonbso Farias.
Onde foi conversando muito sobre política estadual.
É a segunda fez que Mineiro passa por um desconforto em São Gonçalo em menos de 30 dias, é que na audiência pública realizada em 09/04, também promovida  pelo gabinete do vereado Eraldo, onde tratou da questão do enfrentamento ao extermínio de jovens no RN, onde o deputado petista falou praticamente para os debatedores, dado ao público resumido.