sábado, 24 de maio de 2014

Jaime Calado inaugura em Guanduba a pavimentação da Rua José Horácio de Góis
Pavimentação da chamada Rua do cemitério era um antigo sonho da população
A Comunidade de Guanduba esteve em festa na noite dessa sexta-feira (23). A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, entregou a pavimentação da Rua José Horácio de Góis. O prefeito Jaime Calado inaugurou a obra, cumprindo assim mais um compromisso assumido com a população durante a campanha. A solenidade foi prestigiada por secretários do município, os vereadores Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Rayure Portásio, Gerson Bezerra, Arlete Paiva e Eudócio Mota.
“Esse é mais um sonho virando realidade. Agradeço a todos que proporcionaram mais essa realização, em especial ao prefeito Jaime Calado, que sempre vem ajudando o nosso grupo de capoeira que tem cerca de 800 alunos. Por onde a gente passa consegue enxergar obras que foram ou estão sendo realizadas pela prefeitura. Quero agradecer por tudo. Estamos muito felizes” disse o professor de capoeira mestre Gato, morador da comunidade e um dos beneficiados com obra.
O gestor Jaime Calado afirmou que brevemente a rua que liga Guanduba a Oiteiros será asfaltada, além de lembrar o que foi feito e que ainda vão ser feitas outras obras na comunidade. “Temos trabalhado bastante e se houver algum elogio tem que ser feito primeiro a população, que nos colocou para administrar, e depois a toda equipe. Não quero ser prefeito de obra bonita se os serviços básicos não funcionarem. Já investimos mais de 9 milhões em mais de 50 obras com recursos próprios. Quem manda na prefeitura é o povo. Estamos aqui para dizer e mostrar a população que estamos trabalhando para melhorar a vida de todos” finalizou.