quinta-feira, 8 de maio de 2014

Corpo de Jair Rodrigues 


é velado na Assembleia 


Legislativa, em SP

Cerimônia começou às 19h25, com parentes, amigos e fãs do cantor.
Ele era conhecido por sucessos como 'Disparada' e 'Deixa isso pra lá'.

Do G1, em São Paulo
Jair Oliveira, parentes e amigos carregam o caixão com o corpo de Jair Rodrigues, na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (8) (Foto: Leco Viana/Futura Press)Jair Oliveira, parentes e amigos carregam o caixão com o corpo de Jair Rodrigues, na Assembleia Legislativa de São Paulo, nestaquinta-feira (8) (Foto: Leco Viana/Futura Press)
O corpo de Jair Rodrigues começou a ser velado na Assembleia Legislativa, em São Paulo, às 19h25 desta quinta-feira (8). Família e amigos do cantor pediram privacidade e ficaram sozinhos, antes que a cerimônia fosse aberta ao público, cerca de 20 minutos depois.
Jairzinho fala com jornalistas no velório do corpo de Jair Rodrigues (Foto: G1)Jairzinho fala com jornalistas no velório do corpo de
Jair Rodrigues (Foto: G1)
A viúva Claudine Mello; os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello; e a nora Tania Khalill homenagearam Jair. "É uma responsabilidade muito grande cuidar do legado que meu pai deixou. Ele tinha muita leveza e minha principal lembrança é o sorriso", disse o filho do cantor. Jairzinho lembrou que o pai costumava dizer que era "o homem mais feliz do mundo".
Jair tinha 75 anos e a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio, informou a assessoria de imprensa do cantor. O corpo foi encontrado na sauna da casa em que Jair morava, em Cotia (SP), na manhã desta quinta. O enterro está marcado para o cemitério do Gethsemani no Morumbi na sexta-feira (9), às 11h, apenas para familiares e amigos
.