quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DSC_4573

O Prefeito Jaime Calado realmente fez história na tarde na última terça-feira, 04, na Câmara Municipal. Calado além de apresentar um balanço positivo de sua gestão, anunciou pretende concluir o rápido possível mais 50 importantes obras, dentre ela uma adutora que garantir água de qualidade ao município pelos próximo 50 anos. A mensagem esta revestida de toda uma simbologia, por estamos as vésperas da inauguração do Novo Aeroporto Internacional Governado Aluízio Alves, e o prefeito fez sua profissão de fé de amor a trabalho ao município.

DSC_4608

Mensagem foi bastante prestigiada pela classe política.
DSC_4643

Vice-Prefeito Poti Neto com o Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), cumprimentam o Prefeito pelo teor da mensagem.

FOTOS: Idelfonso Farias

À tarde desta terça entrou para a historia de São Gonçalo do Amarante, pelo quinto ano consecutivo o prefeito Jaime Calado, realiza a leitura anual na câmara municipal. Este ano a expectativa era maior pela proximidade da inauguração do aeroporto, a mensagem lida pelo chefe do executivo mostrava claramente que este governo é um governo progressista e voltado para o bem estar da população.
Falando com a certeza do dever cumprido o prefeito mostrou sua disposição de realizar muito mais, traído pela emoção Jaime Calado lembrou ensinamentos de seu pai e de seu irmão Ruy Pereira, onde mostra que seus objetivos são alcançados a cada dia pro ter decidido emprestar sua inteligência para promover o desenvolvimento, para se definir a mensagem do prefeito, poderíamos dizer que a administração municipal elevou sobremaneira o município que não temos condições de mensurar quantos anos estamos à frente com este desenvolvimento.