segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeito Jaime Calado recebe prêmio da ANPV em Brasília
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi premiado pela Associação Nacional de Prefeitos e Vices da República Federativa do Brasil (ANPV). A solenidade de homenagens, que escolheu as “100 Cidades Mais Sustentáveis do País”, aconteceu no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, Brasília (DF).

Essa é a segunda vez que Jaime recebe a premiação, tendo o reconhecimento do trabalho realizado a frente da gestão municipal de São Gonçalo. Em 2011 ele foi homenageado com o Troféu e a Medalha Premium do prêmio ANPV 2011 e foi destaque na revista da ANPV em 2012 por ter alcançado 70% de aprovação popular da administração.
A Primeira Dama do Município, médica Zenaide Maia Calado prestigiou o evento.
“Esse não é apenas o reconhecimento do trabalho de Jaime Calado, mas o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe de auxiliares e servidores comprometidos com o bem estar da população e o desenvolvimento do município. Recebo mais uma homenagem e divido com todo o povo de São Gonçalo. Cada um pode ter a certeza que vamos continuar trabalhando muito para proporcionar um futuro cada vez melhor”, disse Jaime.

Com informações da ANPV
Fotos: Divulgação