sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ASSESSORIA DO "PARLAMENTAR DO ANO" ENVIA RELEASE A IMPRENSA, COM AÇÕES DO VEREADOR EM 2013

CSC_7305

Vereador Raimundo Mendes Alves, eleito "O Parlamentar do Ano" em São Gonçalo do Amarante

O Vereador /Advogado Raimundo Mendes (PSB), foi eleito pelo comitê de Imprensa, que cobre os trabalhos legislativos com a comenda do “Vereador do Ano/2013″. Pela presidência da comissão técnica da justiça e redação final, onde tem se destacado pareceres bem elaborados opinando pela juridicidade e técnicas legislativa sobre todos os projetos que tramita na casa.
Além de uma frequência regular e nos debates em plenário o vereador Mendes tem contribuído com a pauta de discussões com importantes temas que visão o desenvolvimento pleno de São Gonçalo do Amarante. É de iniciativa do vereador apresentação de 55 requerimentos (2013), sempre visando ações que proporcionem uma melhor qualidade de vida a população.

Apenas este ano o vereador apresentou 07 projetos de Lei:

54/2013 Institui o código de limpeza pública no Município.
54/2013 Dispõe sobre a denominação, emplacamento e nomeação das vias públicas, institui obrigatoriedade da locação de numeração predial e de caixa receptora de correspondência.
56/2013 Institui educação financeira na grade curricular das escolas públicas e privadas.
59/2013 Dispõe sobre os estabelecimentos comerciais a disposição, mediante a locação de computadores e maquinas para acesso á Internet.
61/2013 Institui a semana da música no município de São Gonçalo do Amarante, tendo como data preferencial o dia 22 de novembro de cada ano.
62/2013, A obrigatoriedade de apresentação de música e bandas locais nos eventos apoiados ou realizados pela prefeitura.
65/2013 Criação da central de intérpretes da língua de sinais libras e guias intérpretes portadores de deficiência sensorial no ambiente.
 
O Vereador Mendes ao ser informado da indicação do seu nome como o parlamentar do ano 2013, pelo segundo ano consecutivo, Mendes relatou que a comenda serve de estimulo a continuar com seu trabalho em favor do município de São Gonçalo do Amarante, oferecendo a honraria a sua equipe de trabalho e ao povo de São-gonçalense. “Agora aumenta minha responsabilidade de representar com maior galhardia o povo São-gonçalense”. Disse.

Fonte: Assessoria do parlamentar