terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL MAIS FELIZ E MUITO EMOCIONANTE EM SÃO FERNANDO

DSC_2641
DSC_2819
DSC_2834
DSC_2919
DSC_2922
DSC_2862

Vice-prefeita Terezinha Maia, agradecendo pelo sucesso da festa  ”Por um Natal melhor para todos.”

Inicialmente queremos agradecer ao secretário municipal Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) pelo convite para conhecer a sua terra. Paulinho que é de São Fernando e tem orgulho de ser pode se emocionar com seus amigos e conterrâneos, a cada nome chamado em um sorteio de brindes, era mais um momento de emoção, para o homem que ama São Fernando e lá é conhecido por toda população.
O Natal maia feliz, proporcionado pela vice-prefeita esposa de Paulinho, Terezinha Maia, contou com a entrega de dois mil e quatrocentos jogos de lençol, confeccionados pela própria vice-prefeita, além de muitos outros prêmios, os lençóis eram doados a cada família, e os prêmios sorteados, contando-se com muitas geladeiras, gela-água, televisores, fogões, e muitas certas de natal. Os vereadores de São Gonçalo foram convidados a entregar prêmios, e o Show ficou por conta de Rodrigo Leal cantou da Terra dos Mártires que vem se destacando nacionalmente.
Paulinho que participou da elaboração da festa falou ao Blog com Exclusividade, e disse que este era um sonho da vice-prefeita Terezinha, que contou com a colaboração de muitos amigos como foi o caso de Jaime Calado, Fernandinho da FIERN, João Maia, Nelter Queiroz, Mada Calado, e tantos outros amigos do ex-prefeito Paulinho. De nossa parte nos sentimos privilegiado de ter sido convidado para estar presente, a uma festa tão bonita e bem organizada, de forma que carregamos a certeza de que São Fernando está no coração de Paulinho, e ele vai continuar lá, sendo um verdadeiro líder como era tratado por todos os populares que lotaram a praça da cidade.