sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GV faz sua profissão de fé: "Em 2014 votarei em todos os candidatos do Prefeito Jaime Calado"

 
Ao receber a imprensa local na manhã desta sexta-feira em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Veríssimo avaliou o ano de 2013 como positivo.
Agradeceu a cobertura dos trabalhos legislativos e destacou que até as críticas ajudam no processo democrático.
Disse que não pode negar se envaidecer pela construção dos novos gabinete e pela reforma e ampliação do plenário, mas sobre tudo sua satisfação pessoal está na restauração da credibilidade da instituição junto aos outros órgão e a sociedade civil organizada.
GV destacou a realização do concurso público sem máculas e que em 2014 pretende retomar de forma mais ampla o programa "Câmara Itinerante".
Ao falar sobre política fez sua profissão de fé "Em 2014 votarei em todos os candidatos apoiados pelo prefeito Jaime Calado, de deputado estadual a presidente de república".
Instado a falar sobre 2016 GV repetiu uma declaração concedida ao Jornal Potiguar Notícias, no Caderno Municípios, que está circulando hoje nas bancas. " A tendência será a manutenção da aliança política PMDB x PR, no entanto quem baterá o martelo será o prefeito Jaime Calado, que sabendo escolher alguém mais ligado ao povo de São Gonçalo deve conseguir um acordo mais fácil. Do contrário, acredito que a Câmara sairá com um candidato próprio". finalizou.
GV com parte da imprensa local e os vereadores: Gerson Bezerra, Chanxe Dantas, Raimundo Mendes e Nino Arcanjo.