segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Parabéns Aldo Oliveira:

www.osaogoncalense.com.br

O Canto de Moça foi o campeão do torneio início da Copa dos Quarentões da Zona Rural de São Gonçalo do Amarante

Na manhã deste domingo, (1º), sob um sol de rachar lajedo, em Bela Vista, no campo do Bonsucesso, foi realizado o torneio início da segunda edição da Copa dos Quarentões da Zona Rural. ...

Os clubes participantes foram o Campinense, Ladeira Grande, Cruzeiro, Canto de Moça, Unidos Jenipapo, Unidos da Serra, Calouros do Ar o Esperança. A premiação foi em dinheiro o campeão recebeu o valor de R$ 200 reais e o vice-campeão ficou com 100 reais.

O time campeão do ano passado, Unidos da Serra, foi eliminado nos pênaltis pelo Cruzeiro de Belo Horizonte. Depois do empate em 0 a 0. Equipe treinada por “Manoelzinho” e tem o apoio logístico de Paulinho, ex-candidato a vereador pelo PT nas eleições de 2004.

Apenas um clube foi eliminado por não estar em campo no horário acordado. Indiferente a essa situação o Canto de Moça, que é de Macaíba, e o Campinense das Campinas chegaram à final. Na hora da onça beber água que levou a melhor foi o time do Canto de Moça que se sagrou campeão na cobrança de Pênaltis.

Os vereadores Geraldo Veríssimo de Oliveira e seu colega de bancada de governo “Nino” foram as únicas autoridades a prestigiarem o evento. Além dos próprios times, também o prefeito Jaime Calado e o presidente da Casa Legislativa ajudaram financeiramente para a realização do torneio.

No encerramento, o inspirado Aldo Oliveira agradeceu a todos, inclusive aos atletas e ao povo que foi prestigiar essa festa do futebol que leva a alegria para os amantes do esporte. Aldo finalizou marcando para o próximo sábado a continuidade do evento.