quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para Alexandre, Jaime Calado deve representar São Gonçalo na Assembleia Legislativa

Na análise de Alexandre, São Gonçalo não pode se dar ao luxo de ficar sem um representante na AL
Logo após a eleição de POTI JÚNIOR, para o TCE, o BLOG conversou com o Ex-Deputado e Vereador-Eleito Alexandre Cavalcanti. Ele está defendendo a tese de que  um município do tamanho e importância de São Gonçalo, e por sua projeção de futuro como São Gonçalo do Amarante, não pode ficar sem um representante direto na Assembleia Legislativa.
"Na minha avaliação não existe nome melhor para suceder Poti na AL, que o Prefeito Jaime Calado, seu pudesse nomear, Jaime já seria deputado desde hoje". Disse.
Alexandre avalia que com a grande vitória obtida nas urnas, a unidade da classe política e com as adequações previstas no secretariado Dr. Jaime terá amplas condições de concluir sua obra administrativa com grande sucesso, inclusive no que se refere a inauguração do aeroporto internacional. "Na minha ótica o cenário é perfeito para o povo eleger Jaime Calado deputado estadual em 2014, até em reconhecimento pelo seu trabalho". Concluiu.

Vitorioso JC estaria apto para alçar novos voos na politica do RN.
Para Alexandre é Jaime Calado quem deve substituir Poti Júnior, na Assembleia Legislativa, como representante de São Gonçalo do Amarante.