quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Câmara Municipal tem sessão "quente"

Vereador Edson Arcanjo lança candidatura de Geraldo Veríssimo para deputado estadual
Para NINO é GERALDO quem deve representa SONGA na AL
Um discurso despretensioso do Vereador Eraldo Paiva (PT), que descava sua alegria como filho de São Gonçalo, sobre a assessão do Deputado Poti Júnior como Conselheiro do TCE, acabou "esquentando" o clima na sessão ordinária, desta quarta-feira (12/12/12).
É que em aparte o Vereador Edson Arcanjo/NINO (PP), defendeu que o nome a suceder Poti na Assembleia Legislativa saia entre os 17 futuros vereadores  e que tenha identidade com o povo, e na avaliação no filho de Xí, o nome que reúne todas as condições para assumir a função é o vereador Geraldo Veríssimo (PR).
Para Nino além de da liderança natural entre os pares, pois é o presidente, Geraldo também tem um histórico da amizade e fidelidade ao Prefeito Jaime Calado e ao Deputado Federal João Maia.
Nino lembrou ainda que com credibilidade e competência montou a nominata do PR que coligado ao PMDB conseguiu eleger o maior número de vereadores entre as coligações.
"Não existe nome melhor que o de Ger4aldo para suceder Poti na AL". Finalizou
MENDES - Já o Vereador Raimundo Mendes, defendeu que São Gonçalo tenha uma chapa completa contando também com candidato a deputado federal. "tudo isso deve ser feita de forma planejada e observando as estruturas partidária". Disse.
GERALDO - Provocado a falar sobre o assunto GV, disse que não é cultural da CM se unir em torno de um projeto político, mas luta pela unidade do sistema político. "quem conseguir reunir as melhores condições para vencer unindo o grupo, será o meu candidato".Concluiu.