segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assembleia concede Medalha do Mérito Legislativo ao prefeito Jaime Calado
BLOG DO DUDÉ SOARES REGISTROU O EVENTO NA AL/RN
 
A manhã desta segunda-feira (10) foi de alegrias para o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que recebeu da Assembleia Legislativa o reconhecimento da vida pública e serviços prestados ao Rio Grande do Norte, em forma de homenagem.

Jaime foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo, a maior comenda concedida pela casa. A proposição da homenagem foi do deputado estadual Poti Júnior que entregou pessoalmente a medalha e o certificado.

A sessão solene aconteceu no plenário Clóvis Motta e foi conduzida pelo presidente da AL Ricardo Motta. Estiveram presentes a governadora do Estado Rosalba Ciarlini, a presidente do Tribunal de Justiça do RN Judite Nunes, e ainda parlamentares, familiares e amigos dos homenageados.

Além do prefeito Jaime Calado outras 23 personalidades com destaque na vida pública e no desenvolvimento de trabalhos sociais e culturais também receberam comendas. Para Jaime esse é um reconhecimento importante para quem se dedica ao trabalho pelo povo.

“Volto ao plenário da Assembleia Legislativa para mais um momento feliz da minha vida. Aqui já passei na condição de deputado estadual quando assumi o mandato, já recebi, em memória de meu irmão Ruy Pereira, o titulo de cidadão norteriograndense ao qual ele foi agraciado, e agora mais essa comenda que reforça o quanto está valendo a pena tocar a minha vida pública com ética, honestidade e profissionalismo”, declarou.
FONTE:SECOM
FOTOS: JB SANTOS