domingo, 30 de dezembro de 2012

Em Primeira Mão: Veja a composição das duas próximas Mesa Diretora da Câmara Municipal

Todos Unidos pelo desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante
Conforme o BLOG antecipou aos seus leitores, haverá mesmo duas eleições para presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, no dia 1o. de janeiro de 2013. Para os primeiros dois anos a CM será presidida pelo atual Presidente Vereador Geraldo Veríssimo (PR), já  para os dois anos subsequentes o Presidente será o Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB).
O BLOG antecipa aos seus leitores (na marca de exclusividade), com 48 de antecedência a composição das próximas Mesa Diretora da CM:
1o. Biênio 
Presidente: Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR);
1o. Vice - Presidente: Francimário Pereira (Xanche -PRB);
2o. Vice-Presidente: Edson Arcanjo (NINO/PP);
1o. Secretário: Edson Valban (PMDB);
2o. Secretário (Neste cargo GV deseja prestigiar uma vereadora, sendo no momento a mais cotada Rayuri Protásio (PMN), mas pode ser Valda Siqueira (PR), já que Arlete Paiva (PR), já comunicou que não deseja participar da MD).
2o. Biênio
Presidente: Raimundo Mendes Alves (PSB);
1o. Vice-Presidente: Nonato Queiroz (PDT);
2o. Vice-Presidente: Adelson Martins (PDT);
1o. Secretário: Francimário Pereira (PRB);
2o. Secretário: Pastor Edmílson Gomes (PMDB).
MENDES DIZ QUE SEMPRE TRABALHOU PELA UNIDADE
 
O fechamento da chapa para o segundo biênio da CM, aconteceu há poucos instantes após um almoço no Restaurante Lula, em Natal.
Escolhido pelos seus pares, o Vereador Raimundo Mendes, declarou-se bastante feliz e disse esperar corresponder a confiança nele depositada.
Mendes destacou que mesmo em clima de disputa sempre trabalho pela unidade da Casa, utilizando assim sempre a ética e o respeito para com todos. "encontramos um denominador comum ao realizarmos as duas eleições nas mesma sessão, dessa forma, sem divisão o Prefeito Jaime Calado poderá contar com o total apoio do Legislativo, para prosseguir com sua obra de desenvolvimento do município, e todos promovendo uma melhor qualidade de vida para população de São Gonçalo do Amarante, a Terra dos Mártires e do Futuro". Concluiu.