domingo, 23 de dezembro de 2012

Convenção Estadual do PMDB define diretório

Publicação: Jornal Tribuna do Norte
Jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, já votou

Vice-Prefeito-Eleito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, é Delegado junto a Convenção Estadual do PMDB, também já votou.
 
Correligionários do PMDB, reunidos hoje (23) na sede do partido, no Tirol, aguardam a presença do deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal Henrique Eduardo Alves e do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, para dar início à convenção estadual do partido, que reconduzirá o deputado à presidência do PMDB no RN.

Henrique Alves terá como primeiro vice o deputado estadual Walter Alves. Nélter Queiroz e Hermano Morais, também deputados estaduais, seguem na segunda e terceira vice-presidência, respectivamente.

Elias Fernandes, ex-deputado, conduzirá a convenção que oficializará o diretório estadual. Os mandatos são de dois anos e podem ser renovados pelo mesmo período.

Atualmente o diretório do PMDB no Rio Grande do Norte conta com 70 membros e 33 suplentes. Na conveção de hoje, também serão definidos os oito delegados do diretório estadual para a convenção nacional.