segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Blogueiros sãogonçalenses atendem ao convite de Gladyer Godeiro

- Escrito e publicado por Manacy Henrique
Blogueiros sãogonçalenses atendem ao convite de Gladyer Godeiro
O empresário do ramo da construção civil, advogado, Gladyer Godeiro, neste sábado (15), em sua granja, na comunidade de Rio da Prata, ofereceu um almoço para o pessoal que faz a imprensa sãogonçalense.
Além do poeta e blogueiro Lindó, prestigiou também o evento Paulão do Bem, Locha, Dudé Soares, Idelfonso Farias, Manacy Henrique e outros. Foi servido para os convidados, o cuzinheiro foi “Maria Welington” e o auxiliar foi Idelfonso Farias, segundo, Líndó, carneiro na brasa, na panela de barro e picado, e o prato preferido reginonal, que é a buchada.
A intenção maior do empresário foi fazer uma confraternização para inaugurar a sua nova residência que tem como endereço a comunidade de Rio da Prata. Com a brisa soprada do canavial da Fazenda Arvoredo a casa da família Godeiro nos deixa mais próximos da natureza ainda.
A recepção foi feita pelo autor do convite, a sua senhora e mais o fotógrafo oficial da festa, seu filho. A comemoração foi embalada pelo repertório dos anos 80 do cantor Dayvison Lima amigo e seguidor do Lindó.