segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reeleição da Presidência da CMSGA, Geraldo Veríssimo já conta com 15 dos 17 votos

A informação é quente, acabo de ler no Blog O São Gonçalense de Manacy Henrique
 
Geraldo é 22 e dos 17 candidatos a vereador eleitos, ele já conta com 15

No embalo do seu prestígio político e elitoral conseguido através de uma administração excelente a frente da presidência da Câmara Municipal de São Gonçalo, Geraldo ...
Veríssimo, já conta com 15 votos dos 17 vereadores que formarão o novo poder legislativo.
O vereador reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Eraldo Paiva, numa coligação com o Partido Democrático Trabalhista (PDT), em que se elegeram também Nonato Queiroz e Adelson Martins, jogou a sua decisão para o dia 25 de dezembro de 2012.
Não ficou muito claro para os seus pares, e nem para sociedade a atitude do vereador do PT de prorrogar a sua declaração de voto. Caso faça parte de uma estratégia para composição de uma chapa com o objetivo de enfrentar a de Geraldo e Chanxe é até compreensível.
Esse “quebra-molas” construído pelo presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado, Eraldo Daniel de Paiva, na Avenida principal da eleição da Casa Legislativa, certamente não diminuirá a velocidade da campanha do ainda presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo.
Assim, essa é a minha espectativa, com ou sem unanimidade, Geraldo Veríssimo se elegerá mais uma vez para presidente da “Casa dos Bons Homens”. Mesmo que eu considere o dinamismo da política, nesta eleição, ele não tem nenhuma chance de acontecer.

www.osaogoncalense.com.br