sábado, 20 de outubro de 2012

Grata Surpresa !!!

Blog recebe visita de Gladyer Godeiro: "Vou continuar na vida pública"
Gladyer Godeiro com a Governadora Rosalba Ciarline
Tivemos uma grata surpresa na noite da última quinta-feira (18), recebemos em nossa casa a visita do ex-candidato a vice-prefeito Gladyer Godeiro.
De forma educada e gentil Gladyer fez questão de agradecer a forma respeitosa com foi trado seu projeto político pelo blog.
Gladyer disse que respeita o resultado das urnas " o povo optou pela continuidade", mas que vai continuar em sua luta. "Serei candidato novamente, ainda não sei a que mas serei".
Gladyer argumentou que a campanha lhe aproximou ainda mais do povo e só fez aumentar sua paixão por São Gonçalo do Amarante, de forma muito especial à Zona Rural do Município.
Nosso bate-pato terminou com o jovem Gladyer dizendo que deseja boa sorte ao prefeito reeleito Jaime Calado, e pretende se estruturar melhor para os novo embates políticos.
NOTA DO BLOG: No jornalismo de modo geral é raro alguém agradecer uma matéria favorável, o comum é uma reclamação quando o assunto não agrada, agradecimento nunca.
Por isso destacamos o gesto elegante de Gladyer, que comportou-se como um verdadeiro Gentermant, muito embora seja nosso entendimento que é obrigação do BLOG tratar a todos com respeito, mesmo em uma campanha eleitoral, onde tivemos uma posição clara e definida a favor do DESENVOLVIMENTO e da UNIÃO de São Gonçalo do Amarante.