domingo, 7 de outubro de 2012

Poti Neto agradece pela eleição em São Gonçalo

 
Reação do vice-prefeito eleito de São Gonçalo-RN, Poti Neto (PMDB), após a proclamação do resultado eleitoral deste domingo:
“Minhas primeiras palavras são de gratidão e agradecimento a Deus, pela graça que me concede de viver momento tão significativo logo no início da minha vida pública.
A Ele imploro que nunca deixe de me conduzir pelo caminho da retidão e que me faça digno e merecedor da confiança em mim depositada por tantos trabalhadores e trabalhadoras; tantos pais de família; tantas donas de casa, e pelo grande número de jovens – moças e rapazes, meninos e meninas que, pelo voto, compartilharam comigo o sonho de suas esperanças.
Meu muito obrigado, também, a todos os sãogonçalenses.
A todos.
Agradeço aos que reelegeram o prefeito Jaime Calado e fizeram de mim o seu vice-prefeito.
Manifesto o meu respeito aos que preferiram, de forma livre e soberana, votar em nossos adversários, pois a divergência de opiniões é o sustentáculo e o alicerce da democracia.
Um agradecimento especial ao prefeito Jaime Calado, grande comandante da nossa vitória, por ter recebido de braços abertos e da mais forma mais cordial a indicação do meu nome para ser o seu companheiro de chapa.
Muito me honrou a indicação do PMDB e aqui, deixo também minha palavra de gratidão ao nosso presidente estadual, Henrique Alves; ao senador Garibaldi Filho; ao deputado Poti Júnior e a todos os peemedebistas de São Gonçalo, aos quais saúdo na pessoa do nosso presidente municipal, Edson Valban.
Por fim, meu muito obrigado mais caloroso a todos os candidatos a vereador de todos os 16 partidos da nossa coligação.
Obrigado amigos! Celebremos a nossa vitória com legítima alegria e grande emoção; mas não esqueçamos do desafio que temos pela frente: Honrar e dignificar o voto que recebemos do nosso povo.
Muito obrigado!”