Disposto a não trocar Assembleia por Prefeitura, Poti Júnior fará teste da transferência
Quem está aguardando a disputa entre o prefeito Jaime Calado (PR) e o deputado Poti Júnior (PMDB) no município de São Gonçalo do Amarante, pode tirar o cavalo da chuva.
Poti está decididíssimo: não vai trocar o mandato de deputado pelo de prefeito – que já foi duas vezes – apesar das pesquisas apontarem para a liderança dele…
Poti não será candidato, mas enfrentará o grande desafio de sua vida: o teste de liderança e transferência de votos.
Para a disputa contra Jaime, o deputado vai apoiar ou o irmão, ex-deputado Alexandre Cavalcanti, ou o vereador-aliado Edson Vauban, ambos do PMDB.
Correndo por fora, já de domicílio eleitoral em São Gonçalo, o ex-vereador de Natal, Salatiel de Souza (PV), que desde o ano passado mora no município.
DO BLOG - Já o Blog do Idelfonso Farias afirma que caso Poti não seja candidato indicará o Vereador Edson Valban (PMDB), e o Vereador Nonato Queiroz (PDT), como vice numa parceria PMDB/PDT.
AUDIÊNCIA - O Deputado Poti Júnior promove no próximo dia 25 uma audiência pública no auditório Robinson Faria ( Na Assembleia Legislativa), às 14h30 para tratar do tema " OBRIGATORIEDADE DO EXAME DA ORDEM".