quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereador Mendes, Sempre Solidário !!!

O Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), implantou uma tradição em seu mandato, de sempre entregar pessoalmente os votos de pesar por ele apresentados e aprovados pela Câmara Municipal, as família enlutadas.
Dessa forma MENDES acreditar expressar melhor o seus sentimentos e promover uma maior interação entre as famílias neste momento de dor.
NO GOLANDIM
Dessa forma MENDES este recentemente no Bairro do Golandim, onde visitou a família de Francisco Alves Filho, que faleceu no último dia 25 de janeiro.
Seu Francisco era chamado carinhosamente de "MAMÃO", sendo um dos primeiros comerciantes do Golandim/Amarante, comunidades onde sempre recebeu o respeito de todos.
Dr. Mendes entregou o VOTO DE PESAR a Senhora Maria da Luz, viúva de Seu Francisco, que emocionada agradeceu,lembrando que o vereador sempre esteve presente na vida da comunidade desde sua fundação.

NO PROLAR

PRO-LAR

O Vereador MENDES também esteve no PRO-LAR, onde visitou a família de do Sr. Francisco Araújo da Silva Filho, falecido em 06 de março, onde foi recebido por Francisco Araújo (pai), e os tios do homenageado: Francisco Batista e Maria de Luordes.
Este é o Vereador Mendes, sempre solidário !!!
Fotos: Joaldo Carvalho