quinta-feira, 6 de março de 2014

Câmara 40 Graus

Nota em blog especulando sobre uma possível candidatura a prefeito do secretário de habitação Paulo Emídio agitou os meios políticos de São Gonçalo.
Realmente o Ex-Governado Aluízio Alves tinha razão ao firmar que a política é com uma nuvem que muda de posição a cada instante.
E não é que nesta quinta-feira,6, quando se esperava uma sessão morna  da Câmara Municipal de São Gonçalo, devido a "ressaca" do Carnaval, os termômetros apontavam 40 graus, e apesar dos aparelhos de ar condicionados esteram acionados ao limite máximo a sensação térmica era de pelo menos 50 graus.
Tudo por conta de uma nota publicada pelo blogueiro Robson Pires dando conta de uma possível candidatura a prefeito do secretária de habitação Paulo Emídio (Paulinho), tendo como opção duas cidades:: São Fernando (onde já foi prefeito por dois mandatos), ou São Gonçalo com as bênçãos da cúpula do PR.
A Nota foi lida em plenário pelo Vereador NINO, e apesar dos desmentidos do Vereador Pastor Edmílson Gomes, vários vereadores opinaram sobre o tema.
Os debates que duram mais de duas horas chegaram ao final com a palavra do Presidente Geraldo Veríssimo que confirmou sua pré candidatura a prefeito.
Segundo GV só existem três possibilidades que impeçam sua candidatura:
1 - Se não for da vontade de Deus;
2 - Se não conseguir uma legenda;
3 - Se aparecer um vereador que agregue mais que ele.

Veja a nota que causou toda polêmica:

Paulo Emídio poderá disputar prefeituras de santos

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 18:32


paulinho sao fernando

O ex-prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, tem pela frente duas opções se assim desejar nas eleições de 2016:
- Candidatar-se a prefeito de São Fernando ou de São Gonçalo do Amarante onde ocupa uma pasta de auxiliar na gestão do atual prefeito, Jaime Calado.