terça-feira, 11 de março de 2014

GV enaltece trabalho de Idelfonso Farias

Presidente diz que o Blog da Cidade sempre destaca as ações do Poder Legislativo, e não denigre.
GV marcou mais um ponto positivo em sua gestão ao efetivar 9 concursados aprovado no primeiro concurso válido da história da CMSGA.
VEJA A MATÉRIA DO BLOG DA CIDADE:

GERALDO VERÍSSIMO VIVEU 

MAIS UM DIA 

HISTÓRICO EM SUA GESTÃO



Por Idelfonso Farias

DSC_5933
DSC_5942
DSC_5950
DSC_5966
Para muitos um dia normal para os concursados o dia em que entraram para o serviço público, para o presidente do poder legislativo um dia histórico, Geraldo Veríssimo que tem feito da austeridade sua marca frente ao poder legislativo, assinou hoje as nomeações e termo de posse dos aprovados no ultimo concurso que fora realizado em sua gestão. A cada nome chamado para assinar e receber a portaria era um sorriso com a certeza de que o concurso realizado pelo poder legislativo ocorrera na mais completa lisura.
Ao dar as boas vindas aos concursados e agora servidores do poder legislativo municipal, Geraldo reafirmava que ninguém era menor que os antigos servidores parabenizou a todos e disse que seu gabinete estará de portas abertas para cada um de maneira igualitária, frisando que a partir de agora eles já se enquadram na família câmara, e disse que ninguém ali esta entrando, por favor, mais sim por méritos, mostrou as dependência da casa legislativa e deixou que Dra. Claudia e Valderio, os encaminhasse a suas funções. 
O Blog que acompanhou com exclusividade o ato de posse dos oito concursados e convocados pode ouvir de Geraldo que aquele momento era um momento impar para sua vida, onde mais um fato coroava sua gestão frente à casa legislativa, explicando que a chamada só não havia acontecido ainda por motivos de ter feito uma reforma que se transformou em construção do prédio da câmara municipal.