sábado, 29 de março de 2014

Doutora ZENAIDE É FEDERAL !!!


João Maia é confirmado 

como vice


+-
O deputado federal João Maia foi anunciado ontem como o candidato a vice na chapa que deve ser liderada pelo deputado Henrique Eduardo Alves. No próximo sábado o PR, legenda presidida pelo parlamentar, fará um evento para oficializar a indicação do nome do seu líder para chapa majoritária.
Júnior SantosHenrique Eduardo Alves destaca que o deputado federal do PR estará na coalização
Henrique Eduardo Alves destaca que o

deputado federal do PR estará na coalização

João Maia avalia que a partir dessas definições é preciso montar o projeto para o Estado. “As coisas estão se definindo, ficando claras é preciso, na minha cabeça, fazer dois movimentos: trabalhar o projeto para o Rio Grande do Norte, as condições necessárias para executá-lo”, comentou.

“Ninguém se coloca contra saúde, contra segurança, contra juventude, contra os efeitos da seca. Mas é preciso fazer um programa que nos coloque como nós vamos realizar e fazer discussão”, disse o deputado federal.

Analisando a aliança PMDB-PR, João Maia disse que é necessário respeitar as diferenças locais nos municípios, mas pregou uma união estadual. “A gente respeita as diferenças locais, mas é preciso que a gente se una em nome do Estado e do povo. É preciso trabalhar o projeto, a eleição e trabalhar as lideranças, convencendo. Eu sempre digo, quero ser um líder do meu partido, não quero mandar nele (no partido)”, disse o deputado João Maia. 

O parlamentar lembrou que já iniciou as conversas com todos os líderes regionais do partido sobre a “importância de fazer a união”.
Prefeito Jaime Calado e Doutora Zenaide prestigiaram o evento
Foto Marcos Oliveira

O encontro do PR no próximo sábado ocorrerá no hotel Praiamar, em Ponta Negra, às 10h. O deputado João Maia já lançou a irmã, Zenaide Maia, esposa do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, como candidata a deputada federal numa tentativa de manter na bancada potiguar uma cadeira do PR.