quinta-feira, 10 de setembro de 2009

COMEÇA MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT DO PREFEITO "CALADO"

O Blog do Max Bezerra deu o ponta pé para o início de um grande movimento popular no município para pedir o IMPEACHMENT do prefeito de São Gonçalo Jaime Calado. Segundo o BLOG a insatisfação popular com a má gestão e truculenta, agressão aos servidores e as pessoas pobres que necessitam dos serviços da prefeitura, têm que se transformar de forma organizada em movimento supra partidário para que fique claro a rejeição do povo com o atual "governo".
O BLOG DO MAX ressalta que o movimento além de organizado deve se buscar os caminhos legais para concretizar seu objetivo final, através de uma legitima pressão aos vereadores a quem cabe abrir e efetivar todo processo de IMPEACHMENT. O BLOG DO MAX avalia que mesmo contabilizando o placar de 8x2, na Câmara a Bancada do Prefeito não resistiria as pressões de suas bases, familiares e amigos optando por garantirem as suas re-eleições.
Ainda segundo o Blog do Max as pessoas mais humildes que não sabem pronunciar a palavra IMPEACHMENT (impedimento em inglês) dizem: F O R A JAIME CALADO-!
IMPEACHMENT JÁ !