terça-feira, 7 de outubro de 2014

VOTAÇÃO: Desde 1988 que Poti Júnior ou disputava as eleições ou estava no exercício de um mandato

Manhã de domingo 5 de outubro, dia de eleição, por volta do meio alguém grita na Praça Senador Dinarte Mariz - Poti chegou para votar !!!
Começou então um verdadeiro "frisson", pessoas acorrem ao seu encontro e ele foi gentilmente cumprimentando seus conterrâneos até chegar na sessão 50, localizada na Escola Estadual Dr. Otaviano.
Populares acorrem para saudar seu ex-prefeito e ex- deputado Poti Júnior.
 POTI JÚNIOR veio com toda família: Aline (esposa), e Caio (primogênito), também votam em São Gonçalo, também presentes os filhos mais novos Lorena e Potizinho.
POTI JÚNIOR na mesa receptora de votos.

POTI JÚNIOR após votar - Exercendo sua cidadania.
 Muitos amigos pediram para fazer pouse para foto, como Franklin Ricardo Paiva.

É a primeira eleição em 26 anos que Poti Júnior fica fora da disputa
Com o falecimento de Seu Poti em 1986, coube a Poti Júnior liderar a tradicional Família Cavalcanti, assim ele lançou-se candidato e foi eleito vereador no pleito de 1988, no mesmo pleito a saudosa Eliane Barros foi eleita prefeita.
De lá para cá (26 anos), em todas as eleições Poti Júnior colocou seu nome a disposição do eleitorado Sãogonçalense e Potiguar, ou estava exercendo algum mandato.
O pleito de 2014, é o primeiro após sua renúncia ao mandato de deputado estadual, para assumir uma cadeira vitalícia no Tribunal de Contas do Estado, função que o impede de atuar na área política até sua aposentadoria.
Parece que deixou muita saudade entre o eleitorado.