quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Porteira Fechada !!!

Vereador Tarcísio Fernandes reafirma ao BLOG que Robinson Faria tem compromisso político para apoiar Maria Tereza para prefeito em 2016 e que ela vai assumir o comando do PSD, partido de Robinson em São Gonçalo.
 
CONFIRA A ENTREVISTA:

BLOG - O Senhor comentou na Sessão da Câmara, na última terça-feira que o candidato a governador Robinson Farias tem um compromisso assumido com a candidatura de sua irmã a Professora Maria Tereza  no pleito de 2016, esse apoio é real ???
Tarcísio - É real sim e não é segredo para ninguém, Robinson tem compromisso de apoiar minha irmã Maria Tereza para prefeito em 2016.
BLOG - Na mesma sessão o Ex-Deputado Alexandre Cavalcanti disse ter informações que Maria Tereza assumiria logo depois do eleição o comando do PSD em São Gonçalo, esta informação também procede ?
Tarcísio - Total procedência, Maria Tereza já é a presidente de fato do PSD em São Gonçalo, já dispõe de toda documentação necessária e está se organizando para realizar a convenção e se tornar presidente de direito do partido na terra dos mártires.
BLOG - Essa posição antecipada de Robinson não impede que ele receba novos apoios em São Gonçalo neste segundo turno ???
Tarcísio - Não se deve trocar os amores velhos pelo novos amores, isso serve para os dois lados, todo apoio é bem vindo e soma, mas quem quiser vim apoiar Robinson já venha sabendo que existe compromisso com a nossa família.
BLOG - E neste caso qual o seu  posicionado partidário para 2016 ?
Tarcísio - Tenho um excelente relacionamento dentro do meu partido o PSB e de forma  especial ao meu presidente o Vereador Raimundo Mendes, temos ainda bastante tempo até 2016, mas se o partido continuar apoiando a atual gestão municipal terei que sair e neste caso o caminho natural é deixar o PSB e ingressar do PSD, espero que tudo seja feito de forma harmoniosa.