quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pesquisa foi boa para Henrique, pois os ratos devem pular para o outro candidato

EDITORIAL
 
Faz parte da sabedoria popular dizer que meio amigo, é inimigo todo -  Assim meio aliado é adversário todo.
 
A campanha do candidato a governado do RN, Henrique Alves (PMDB), está cheia desse tipo de gente.
 
Ao que se comenta a "boca pequena" eles participar de suas reuniões e eventos apenas para levar de "pratinho" com detalhes para o outro lado - sugam,  promete apoio, mais votam no outro lado.
 
Partindo desse pressuposto avaliamos que a pesquisa IBOPE divulgada nesta quarta-feira, pela INTER TV GABUGI, onde o candidato do PSD aparece  na primeira posição, o resultado acaba sendo favorável ao candidato Henrique - EXPLICA-SE, os oportunistas de plantão devem a partir de agora tirar a máscara da falsidade e declara em quem realmente votam.
 
Como já votaram por debaixo do pano no outro candidato no primeiro turno, na realidade Henrique não perde nada e de quebra a inda se livra desse rastro de falsidade.
 
Só tem um detalhe - Como a bíblica sagrada diz que "Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", os traidores de hoje podem ser os traídos de amanhã, podendo inclusive ressuscitar político já tidos como falecidos  - Quem for vivo verá.
 
Agora livre dessas amaras, Henrique deve reunir seus verdadeiros amigos ir para as ruas levando sua mensagem de reconstrução do RN, em uma campanha absolutamente LIMPA.

Ainda há tempo !!!