terça-feira, 7 de outubro de 2014

São Gonçalo Urgente: Robinson já tem candidata a Prefeito é Maria Tereza

Um "acordão político" de bastidores acaba de ser revelado publicamente  pelo Vereador Tarcísio Fernandes na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira 7.
Tarcísio em aparte respondia ao Vereador NINO, que questionava o fato da Deputada Federal Sandra Rosado apoiada por ele e por sua irmã ter obtido apenas 410 votos em São Gonçalo.
De pronto Tarcísio respondeu "Vossa Excelência está completamente enganado os votos  de Sandra foram apenas dos amigos mais próximos, minha irmã Maria Tereza votou em Fábio Farias, com o compromisso de ter  o apoio de Robinson Faria para prefeita na eleição de 2016".
A informação passada pelo vereador engessa a candidatura de Robinson em SONGA, que pela força do compromisso assumido com Maria Tereza, fica impedido de acenar com espaço político para outras lideranças neste segundo turno, a não ser que blefe.
SESSÃO - A sessão foi quente e terminou por volta das 14 horas, praticamente todos os vereadores agradeceram ao povo as significativas votações de seu candidatos a deputado estadual, e destacaram a espetacular votação da Deputada Federal Eleita Zenaide Maia, 21.526 votos nas urnas de São Gonçalo do Amarante, fato de sacramenta a liderança política do Prefeito Jaime Calado.
 
E agora José ...
Robinson vai cumprir com Tereza ???