sábado, 4 de outubro de 2014

Blog do Dudé anuncia seus candidatos na eleição deste domingo:

Editorial
 
Amigo leitor,
 
Seguindo nossa linha de entendimento e os ideias que nortearam a criação desde BLOG - A defesa pelo desenvolvimento pleno de São Gonçalo do Amarante e a luta por uma melhor qualidade de vida dos nossos conterrâneos, o BLOG DO DUDÉ SOARES, livre que qualquer tipo de paixão politica e desprovido de radicalismo, após uma  profunda reflexão anuncia aos amigos e a comunidade em geral seus candidatos no pleito eleitoral de 2014.
Por uma questão de ética jamais ficaremos em cima do muro, este BLOG tem cor e tem lado definidos, tendo a coragem de exporto de forma clara seus pontos de vista e sua posições dentro dos limites do respeito e da verdade que acreditamos.
Dessa forma vamos as urnas com os seguinte candidatos:
 
Nosso Governador:
É Henrique Alves, 15, o mais preparados dos candidatos e o que reúne melhores condições e força política para comanda o mutirão da reconstrução do RN.
 
Nossa Senadora:
 
Para o Senado Federal optamos por mais trabalho, mais experiência, é Vilma Farias - A Guerreira é 400.

Nossa Federal:
Para Câmara Federal votamos em uma amiga, sempre presente no nosso dia-a-dia, Doutora Zenaide Maia é a Força da Mulher 2222.
 
Nossa Estadual
Para Deputada Estadual, além da recomendação nosso líder o Vereador/Advogado Raimundo Mendes, votaremos em Márcia Maia, também pela sua destacada atuação na Assembleia Legislativa e seu compromisso com o social - É a filha da guerreira é Márcia é 40111.

Uma boa eleição a todos e vamos a vitória !!!