segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Na minha rede não !!!

Se dependesse só de São Gonçalo Henrique Alves seria o governado eleito do RN, analise política faz lembrar música de Elino Julião.
Analistas políticos entendem que o prefeito Jaime Calado foi o grande vencedor das eleições 2014, tanto no primeiro quanto no segundo turno.
No Primeiro turno Jaime coordenou a campanha vitória de sua esposa e médica Zenaide Maia eleita deputada federal, com 22 mil votos só em São Gonçalo.
Seu deputado estadual George Soares, foi o mais votado, apesar de sua permissão para que inúmeras lideranças apoiassem outros candidatos.
Henrique foi o mais votado, e contrariando uma tendência estadual fez de Vima de Faria a candidata ao senado mais votada no município.
Agora no segundo turno aconteceu o mesmo: Remando contra uma tendência estadual apoiada pela divulgação de pesquisas (que sempre influência boa parte do eleitor), e segundo dizem algumas "trairagem", Jaime Calado liderou a vitória de Henrique nas urnas são-gonçalense.
O que não deixa dúvidas que foi o prefeito o responsável pelo maioria dos votos dada a candidata a presidente reeleita Dilma Rousseff.
Esta analise fez lembrar um música do falecido e popular cantor Elino Julião - "Na minha rede não" !!!
Na Minha Rede Não
Elino Julião
Na minha rede não
Na minha rede não
Arranje outra rede
Arranje outra rede
Ou vá dormir no chão
De onde vem você
Só quer fazer ingratidão
Só sabe magoar
Só sabe maltratar
O meu coração
Você só quer a rede
Eu não vou nessa não
Arranje outra rede
Arranje outra rede
Ou vá dormir no chão
Você zombou de mim
Zombou de mim eu me calei
Mas eu não vou roer
Não quero nem saber
Se já lhe amei
Vá pro pé da parede
Não me incomodo não
Arranje outra rede
Arranje outra rede
Ou vá dormir no chão