sábado, 24 de agosto de 2013

"O FILHO PRÓDIGO": Aniversariante do Dia retorna a assessoria do Vereador Mendes

Celebramos nesta sexta-feira, 23, o aniversário do Blogueiro, Dono de Jornal e Articulista Político Manacy Henrique, o festejo foi na casa do casal Moura/Fátima em Rio da Prata (matéria a baixo editada pelo próprio aniversariante).
Os festejos também marcaram o retorno de Manacy a linha de frente da Assessoria Política do Vereador Raimundo Mendes.
De onde muitos dizem: "Nunca deveria ter saído".
Coisas da Política.
Em meio aos festejo Seu Moura, que é um homem de Deus, me contou a parábola do "Filho Pródigo". Evangelho de Lucas 15 - 10,24.

Agradeço a Dona Fátima e Seu Moura pela recepção e os parabéns

 - Escrito e publicado por Manacy Henrique em 23 de agosto de 2013
Dona Fátima de Rio da Prata, como ninguém, tem o dom de alcovitar a amizade, por isso, é conhecida entre as pessoas do seu convívio do dia-a-dia por tia amiga. Além de dedicar boa parte do seu tempo a construir saídas para os problemas dos comunitários que a procuram, ainda arranja um “tempinho” para adular os amigos frequentadores de seu alpendre.
Hoje, dia do meu aniversário, ela aprontou comigo. Através de um telefonema me fez o convite para comer e beber à vontade sobre aquela mesa de seis metros de cumprimento e um de largura (Mesa de Mãe) e não ficou só nisso: ganhei uma jaca de presente e mais cinco amigos.
Os novos amigos que prestigiaram o almoço foram Doutor Araken Farias (coordenador do PROCON-RN), Nelson Mendonça (coordenador das Centrais do Cidadão), Rogério Homem (ITEP), e Giuliane Patrícia (PROCON-RN), em São Gonçalo Amarante trabalha no gabinete do prefeito Jaime Calado. Além do vereador Mendes, Joaldo Silva, Paula Machado e o blogueiro Dudé Soares.
Quem nos recebeu foi o sempre tão bem educado e espirituoso Seu Moura, que é marido de Dona Fátima. Logo após o rodízio o vereador Mendes agendou para a próxima terça-feira (27), na sessão da Casa Legislativa, vai propor uma Audiência Pública com a participação do Doutor Araken Farias e mais os representantes da operadora TIM, OI, CLARO e VIVO.