terça-feira, 2 de julho de 2013

Para GV não existe recesso: Presidente da Câmara trabalha normalmente

Se para muitos o segredo de uma boa gestão é a dedicação exclusiva - Está explicado o sucesso da atual administração da Câmara Municipal, é que mesmo em recesso parlamentar o Presidente da Casa, Vereador Geraldo Veríssimo (PR), trabalha normalmente em seu gabinete.
"Ele não perde um único dia de trabalho, eu nunca vi isso", confidenciou ou BLOG um antigo servidor do Poder Legislativo.
Na manhã chuvosa desta terça-feira (02), GV além de despachos administrativos recebeu os vereadores Raimundo Mendes, Rayure  Protásio , Chanxe, Gerson Bezerra e Valda Siqueira, e participou do café em homenagem aos servidores aniversariantes do mês de junho.
Por fim GV recebeu uma visita de cortesia do Juiz Paulo Sérgio Teixeira de Lima, que durante 10 anos foi juiz no município na 1a. vara Cível.
Dr. Paulo que é cidadão honorário de São Gonçalo, ficou conhecido por colocar a justiça mais próxima da população com gesto simples e acolhedor as pessoas mais humildes.
Atualmente Dr. Paulo responde pela 2a. Vara Cível (não especializada), de Natal.
"É uma visita de cortesia ao município que sempre me acolheu muito bem, e impossibilitado de visitar a todos, o faço simbolicamente visitando a Casa do Povo". concluiu.