segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje é o Dia do Meu Vereador !!!

 
 
Pai....
Hoje é o seu aniversário, mas quem tem história como o senhor não comemora anos, só passa mais uma pagina do seu diário para continuar a escrever, não existe tempo contado quando a pessoa consegue ser imortalizada pelos que lhe seguem, e eu sou seu seguidor.
Exemplo de homem, batalhador, aguerrido, honesto, íntegro, humilde e caridoso, sempre disposto a ajudar o próximo. Com seus passos aprendi que a política a qual o senhor se envolveu vai além de um salário, pois com sua profissão, a qual tento fazer a minha, o senhor sempre ajudou, mas um por vez, e com a política foi o meio encontrado de poder ajudar muito mais pessoas ao mesmo tempo.
Claro, se Jesus não agradou a todos, imaginemos nós, mas tenho a certeza que seu coração tem sempre as melhores das intenções, embora nem sempre compreendido...
Pois é Dr.
Mendes, PARABÉNS pelo seu aniversário e obrigado pelo exemplo de pai que o senhor é, onde me orgulho muito de poder gritar aos quatro cantos quem é meu pai.
Homenagem: BLOG DO DUDÉ  SOARES