sábado, 28 de agosto de 2010

SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO...

Na manhã deste sábado (28), recebi um telefonema do meu amigo e comunicador Fred Braga, dando conta que os carros de som dos candidatos apoioados pelo Prefeito, estavam circulando com CD, convidando o povo para participar no domingo (29) de uma concentração política na Praça das Mães localizada na rua 31 de março - Confesso, pensei que era uma "brincadeira" de Fred, mas este logo me confirmou - É verdade. mais o fato já é motivo de piada junto a população.
Aguardei um dos carros passar em frente a minha residência e confirmei - O governo não conhece se quer as ruas do centro da cidade - Pasmem!!!
Recordei-me então da inauguração da pintura do PETI do Guajirú, quando no verso do convite foi confeccionado um mapa para que os ocupantes de cargos comissionados não se perdessem - O mapa estava errado.
Para não sermos acusados de falta de colaboração estamos postando fotos das duas ruas.
Foto 1 - Praças da Mães (Rua Coronel Gonçalo Pinheiro) - A praça foi construída e inaugurada na 1a. gestão de Hamilton Santiago, com a presença do ex-ministro Aluízio Alves. Antigamente o local era conhecido como "Rua de Baixo" e era o local onde os grupos folclóricos se apresentavam.
Foto - 2 Rua 31 de Março - Foi criada a partir de doações de terrenos na gestão do Prefeito Poti Cavalcanti "Seu POTI" (meados da década de 60), foi pavimentada e drenada em 1986, na intervenção da Doutora Eliana Barros.
Sem conhecer fica difícil administrar.