terça-feira, 31 de agosto de 2010

APREENSÃO DA KOMBI DO TUTELAR FOI PROVOCADA POR DÉBITOS DE 2009 e 2010

Tão logo foi divulgada pela imprensa a apreensão da Kombi da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, que prestava serviços ao Conselho Tutelar, na manhã da última quinta-feira (26), no Posto da Polícia Rodoviária Federal (Estrada de Ceará-Mirim). logo assessores do "governo", alardearam que a apreensão foi motivada por débitos em seu licenciamento proveniente do governo anterior (anos de 2007 e 2008).
A "defesa" do "governo", foi construída sobre um castelo de areia e logo desmoronou pois só publicou parte do documento que lhe interessava e mesmo assim com uma adulteração no campo destinado ao número do RENAVAN, numa tentativa desesperada de evitara que algum cidadão tivesse acesso ao documento completo via site do DETRAN.
Conforme havia-mos informado a tentativa foi em vão, pois um leitor amigo já possui todos os dados, desde 30/08/2010.
E conforme havia-mos prometido a documentação completa segue publicada nas postagens abaixo.
Agora uma pergunta que não quer calar: Um ocupante de Cargo Comissionado que age dessa forma (sem ética, sem escrúpulo e fora dos padrões da razoabilidade), merece receber recursos público mensais de 6 mil reais ? - Em qualquer governo sério este ou estes já estariam no olho da rua.