quarta-feira, 4 de agosto de 2010

GOLANDIM ABANDONADO: Blog Colheu Fotos na Tarde desta Quarta-Feira



É de completo abandono pelos poderes públicos a situação em que se encontra o Bairro do Golandim. Com uma população maior de que várias cidades do interior do Estado, a comunidade ver nega seus direitos a serviços básicos com: saúde, educação, segurança , limpeza e iluminação pública.
A líder comunitária Ivete Lima denunciou que uma mãe de família realiza tratamento de saúde do seu filho em Parnamirim, pois não conseguiu em São Gonçalo e para tanto ou pede carona ou faz cota com as pessoas amigas para garantir o transporte., pois é uma pessoa humilde.
Ivete também denunciou que quando existe remédios nas unidades de saúde estes são entregues errado, pois a pessoas nomeada não tem qualificação para exercer a função.
O Blog esteve na tarde desta quarta-feira (04), na Rua Professor Luiz Soares e constatou as denuncias dos moradores. A própria Unidade de Saúde encontrava-se fechada e com vários sacos de lixo na porta aguardando coleta.
Ainda na Rua Professor Luiz Soares, o serviço de coleta de podagem não é realizado.




Na mesma rua a presença de pneus na formação de um "LIXÃO" preocupa a população, já que com as chuvas aumenta o risco da dengue.