sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PARA MONTAR "DEFESA" ASSESSORIA DO GOVERNO ADULTERA DOCUMENTO

Das duas uma: Ou alguns assessores do "governo" pensam que o povo de São Gonçalo é idiota, ou eles se acham sabidos de mais. Chega a ser grosseira a montagem efetivada para apresentar uma defesa no caso da apreensão da Kombi da Prefeitura, que prestava serviços ao Conselho Tutelar, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na estrada de Ceará-Mirim.
Mas para quem entende que ao comprar 228, deve pagar 288, tudo é possível.
Observe que o documento foi postado apenas em parte, para esconder os débitos do atual "governo" e deixar tudo nas costas do governo anterior (como é praxe acontecer), aparece apenas metade da primeira página, quando na verdade o próprio documento informa que é composto por duas páginas.
Observe ainda a adulteração efetuada no campo destinado ao número do RENAVAM, isso foi uma tentativa de evitar que qualquer cidadão que acesse o SITE do DETRAN imprima o documento completo.
De nada adiantou esta manobra, pois já chegou informações ao BLOG que só de multas o valor corresponde a R$ 1.800,00.
O atual "governo" também "esqueceu" de apresentar o documento de quitação do IPVA 2009 e 2010.
DETALHE - Quando um cidadão precisa regularizar sua situação de tributos junto a Prefeitura, de imediato lhe é cobrado cinco anos retroativos em impostos, o que na verdade atesta que o governo anterior ao invés de deixar dívida, deixou uma verdadeira mina de dinheiro, pois não praticava o arroxo fiscal contra a população.
PROVA REAL -Um cidadão que possui a documentação completa se comprometeu em enviá-la ao BLOG, que poderá publicá-la a qualquer momento.
Agora sobre quem já esta calado, não seria quem realmente está cuspido para cima ???
Clic sobre o documento para ver a adulteração ampliada.