terça-feira, 17 de agosto de 2010

N O T A

O Blog conhece profundamente o amigo e político Jarbas Cavalcanti de Oliveira, desde suas raízes.
Por isso podemos afirmar que ele é honesto e profundamente comprometido com um São Gonçalo melhor para os São-gonçalenses.
No Processo em questão, nada consta sobre corrupção, desvio de dinheiro ou coisa parecida, a única falha apontada é sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, por ter ultrapassado o limite da Folha de Pagamento, e nada mais que isso.
Para se administrar bem um município do tamanho de São Gonçalo é necessário uma boa assessoria, e ao que me parece falhou a controladora, o setor contábil e o jurídico, já que no processo constam três intimações para apresentação de defesa, o que inexplicavelmente acabou não acontecendo, (o processo correu a revelia).
A própria defesa encaminhada por Jarbas, hoje para Câmara é tímida e acanhada resumida em uma única folha de papel ofício digitada em espaço 12.
Por isso lamentamos o desfecho do caso, mais reafirmamos nossa solidariedade e respeito a este grande cidadão, e que apesar de toda sorte de dificuldades realizou uma administração palta pelo respeito ao povo de São Gonçalo, sua terra.