domingo, 15 de agosto de 2010

GOVERNO DESLEIXADO PÕE CULPA DE SUAS MAZELAS NA OPOSIÇÃO

É sempre assim todo "governo" desleixado e incompetente só tem dois caminhos: ou culpa a oposição ou culpa o governo anterior, pelo que não está realizando,.
É o blá. bla blá de sempre. Parece brincadeira, querer administrar um município do porte e importância de São Gonçalo como se fosse um vídeo-game.
E confirmando sua total inoperância busca pessoas que serviram aos governos anteriores para promoverem sua defesa, para justificar o injustificável - A credibilidade é zero.
O atual Prefeito de São Gonçalo recebe mensalmente R$ 14.000,00 (salário superior ao do Presidente Lula), e sua primeira providência após a posse foi aumentar os salários de seus colaboradores em 100% - Teria então condições de falar em autos salários? - É melhor ficar mesmo "Calado".
Sem respostas para população agonizante, agora os seguidores do "governo", apelam para o sobre natural, alegam que a oposição está torcendo contra, "Secando" - Seria o Diabo Louro?
Não foi apenas o caso da Escola de Poço de Pedra que recebeu uma maquiagem fora de época, sem planejamento; O Governo deveria realizar uma ampla pesquisa junto aos pais de alunos, aos professor, as entidades de classe e realizar uma profunda avaliação para corrigir os seus erros nas áreas de esporte, saúde, educação, coleta de lixo, iluminação pública etc..., e deixar de colocar a culpa nos outros.
Os verdadeiros inimigos do povo não seria quem fornece medicamentos pela metade, contrariando prescrição médica?
Os verdadeiros inimigos do povo não seria quem lhe nega um exame ou uma simples consulta, por conta da burocracia ?
Os verdadeiros inimigos do povo não seria quem lhe nega uma educação de qualidade?
Já é final do segundo ano do mandato -Por favor trabalhe !!!