segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sepultamento de Dário Barbosa (Dadá), será às 8 horas desta terça-feira,4

O mundo esportivo de São Gonçalo do Amarante está de luto com súbito falecimento do ex-atleta Dário Barbosa (Dadá), de 35 anos.
Ele foi encontrado morto as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), por familiares em sua residência no Bairro Novo São Gonçalo, a causa morte foi apontada como derrame celebral.
O velório bastante visitado acontece na sede social do Auto Esporte seu ex-clube, e o sepultamento será realizado às 8 horas da manhã desta terça-feira (4), no cemitério local, após um ato religioso.
Além do Auto Esporte Dadá também atuou na seleção do município e destacou-se no São Gonçalo Futebol Clube/Touro (1a. divisão do RN).
Presente ao velório o Conselheiro TCE/RN, Poti Júnior lamentou o ocorrido "Grande atleta, profissional de primeira linha, Dário - o nosso Dadá se destacava também e principalmente pelo seu caráter e forma como conquistava a amizade e o respeito de seus companheiros, seu falecimento representa uma grande perda para o futebol do RN, para sua família, e para seus amigo no qual eu me incluo". Finalizou.